Windows 7 Milestone 1 Build 6.1.6519.1

Eu já há uns dias que ando a preparar um artigo sobre o Windows Vienna mas tem sido complicado devido à muita informação falsa que existe.


Desta vez foi o first review of Windows 7 Milestone 1 Build 6.1.6519.1 feito por um membro do fórum do Neowin e o aparecimento de fotos e de um vídeo.
Não podemos dizer que é tudo falso, mas alguns pormenores mais “vincados” leva a pensar numa manipulação de opiniões, fica a ideia e a duvida, será mais um “fake” como muitos outros?
O artigo da polémica:
-> Review Windows 7 m1 [original]
-> Review Windows 7 m1 [traduzido]
-> Introducing Windows 7 Milestone 1 Build 6.1.6519.1.76873

Porque são consideradas falsas:

Erros tipográficos: Please What em vez de Please Wait e o facto de 15 de Dezembro ser mostrado como um domingo quando, em 2007, foi sábado. A referência ao Windows Live Messenger como MSN Messenger.Versões: O facto de ser mostrado o codename Longhorn junto ao número da build, que só por si já levantam suspeitas.
Além disso o Messenger e o IE surgem com as versões 11 e 12 respectivamente, algo que dificilmente será possível nesta data.
Muito outro material tem vindo a ser colocado na Internet, muitas vezes fora de contexto. Imagens e vídeos como estes têm sido divulgadas um pouco por toda a parte, não obstante o facto do seu autor referir explicitamente que não são autênticas.
Eu não me vou estender mais no artigo pois não tenho conteúdo para o fazer, apenas anuncio que brevemente vou lançar um artigo com os verdadeiros planos que a Microsoft tem (ou pelo menos tinha) em relação ao Windows Vienna.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: