EchoVNC 2.32 Freeware

A Evolução do Ultra VNC

Pode-se dizer que o aplicativo EchoVNC vem a ser a evolução do famoso UltraVNC. Isso porque, além reproduzir por completo as funções deste, permite acessar computadores remotamente por VNC, sem a necessidade de alterar configurações da máquina. Se você se debatia para redirecionar as portas do roteador, por exemplo, seus problemas terminam aqui.

O método de conexão utilizado pelo programa dispensa a realização de ajustes manuais em roteadores e firewalls, sem comprometer a segurança das conexões. Assim como seus concorrentes, o EchoVNC também oferece suporte a criptografia, prevenindo assim a interceptação de dados.

Sem dúvida é o software mais prático da categoria.
EchoVNC toma o controle da tela, da Área de Trabalho e do teclado de um computador usando o protocolo VNC.

Até certo ponto, trata-se de um programa parecido com o popular UltraVNC. As semelhanças transcendem a estética porque, na verdade, EchoVNC é uma evolução do primeiro.

A novidade introduzida consiste na possibilidade de sortear um firewall, o router ou um proxy para realizar as conexões. Isto pode nos economizar muitas dores de cabeça na hora entrar no complicado mundo de Iptables, redirecionamentos e os serviços NAT.

Acompanhando esta melhora principal, estão evoluções como a integração de um chat cliente- servidor, um sistema para transferir arquivos, vários modos de vista e a possibilidade de gravar a atividade da tela em um filme SWF.

Tam.: 2.5 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Hospedagem: Adrive (direto) oi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: