Homem mata filha por causa da sua Xbox


Segundo relata o Newticias, Tyrone Spellman cometeu o assassinato da sua própria filha, depois de entrar num estado de fúria tal, legitimado pelo facto de a sua filha ter partido a sua consola Xbox.

De acordo com a informação dos media, a filha de Spellman, chamada Alayiah terá tropeçado nos fios da consola Xbox, causando um súbito desligar do sistema.

Spellman terá depois atingido a sua filha com uma força tal, que partiu o seu crânio, disseram os procuradores. Spellman terá ainda lançado a sua filha pelo corredor, de acordo com a informação que recebemos.

Spellman, que confessou o crime em menos de 24 horas, disse originalmente à polícia que Alayiah teria caído da sua cama, e mais tarde viria a confirmar o seu crime.

A esposa de Spellman estaria a dormir na altura do acontecimento.

O departamento de serviços humanos já teria recebido um contacto anónimo dizendo que os pais de Alayiah eram agressivos, no entanto não haveriam sido encontradas evidências relativamente a isso.

Spellman cometeu um homicídio em terceiro grau e poderá ser condenado a uma pena de 47 anos de prisão. Tudo por causa de uma consola Xbox…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: