Transform XP to Vista 1.2

O aplicativo Transform XP to Vista é um pack de transformação que você poderá aplicar ao seu sistema operacional com muita facilidade e praticidade, assim como permite a remoção de todas as mudanças e alterações caso não goste do novo visual.

Vantagens em aplicar um tema do Windows Vista
Você não só poderá aproveitar o melhor que o visual sombrio e atraente do Vista tem a oferecer, como também poderá ter todas as funcionalidades do seu Menu Iniciar, com direito até à pesquisa direta a programas, documentos e outros tipos de arquivos pelo Menu Iniciar.

Dessa forma, o seu sistema operacional poderá ficar com um aspecto muito parecido com o do Windows Vista, sem que você tenha que dispender de recursos adicionais.

Ele não substitui ícones e papéis de parede, mas muda bastante as cores aplicadas na sua área de trabalho, mudando totalmente o modo como você vê a sua área de trabalho.

Assim, você poderá desfrutar de um tema bastante diferente e que traz uma série de vantagens para quem quiser aplicá-lo gratuitamente.

Widgets na sua área de trabalho!

Além das opções visuais, também é possível aproveitar a funcionalidades que o Yahoo! Widgets tem a oferecer, incluindo uma série de pequenas utilidades que podem ocupar a sua área de trabalho para deixá-la muito mais funcional e com a sua cara.

Entre estes adicionais proporcionados pelo Yahoo! Widgets, você irá encontrar: relógios, medidores de memória e processamento do seu computador, previsão de tempo, bloco de anotações, calendário, galeria de imagens e muito mais.

  • Tam.: 12 MB
  • Sistema: Windows 98/Me/2000 /XP
  • Hospedagem: Adrive

 

download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: