Fontes & Fontes, Lda – parte II


É essa ideia que move uma marca a desenhar um novo tipo de letra, também nós podemos usar, de entre os milhões de tipo de letra existente, uma que seja a nossa marca. Tanto num trabalho publicitário como num impresso, o tipo de letra marca positiva e negativamente a imagem com que ficamos nesse trabalho.

Deixo-vos uns sites que compilam as fontes famosas, estranhas, divertidas, idiotas, inúteis e afins, para poderem escolher sem limites. Podem deixar as vossas sugestões para uma informação mais alargada, caso conhecem outros sítios.
TastyFonts

500 Fonts

Abstract Fonts

1001 Fonts

CoolArchive

Better Fonts

DaFont

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: