DBConvert for MS Access and MySQL 6.2.1

O DBConvert for MS Access and MySQL é um poderoso conversor entre MS Access (mdb) e MySQL, através do simples ajuste das opções do assistente.

Ele copia todo o banco de dados ou converte as tabelas que desejar. Permite configurar usando comandos de linha e oferece a possibilidade de substituir ou remover alguns símbolos em nomes de tabelas e campos (quando não devem ser usados por serem palavras reservadas pelo MySQL).

Inclui um agendador para rodar a aplicação em um horário pré-determinado. Caso o acesso à base em MySQL seja negado, todas as informações são salvas em um script PHP.

Este arquivo pode então ser copiado para o servidor onde o trabalho com o banco de dados MySQL é executado. O arquivo pode ser executado a partir de qualquer lugar através da Internet, e os dados contidos no arquivo são adicionados ao banco de dados.

Caso não tenha acesso ao banco de dados em MS Access, você também pode salvar seus dados em um arquivo SQL Access, no qual comandos SQL no formato MS Access SQL são gravados. O arquivo então deve ser enviado para o administrador para ser executado e ter suas informações adicionadas ao banco de dados em MS Access.

  • Tamanho: 12 Mb
  • Idioma: Multi
  • Hospedagem: Adrive

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: