Dicionario Feminino / Masculino


Leia tudo…

    DICIONÁRIO FEMININO

    Sim. = Não.
    Não. = Sim.
    Talvez… = Não.
    Não sei se será assim. = Vai ser como eu quero.
    Nós queremos. = EU quero.
    Faz como quiseres. = Vais pagar muito caro por isto!
    Precisamos de conversar… = Agora vais ouvir.
    Vai em frente. = Não quero que vás.
    Não estou chateada. = Lógico que estou chateada.
    Sê romântico, apaga as luzes… = Sinto-me gorda.
    Esta cozinha não dá muito jeito = Quero uma casa nova.
    Até que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber…
    Estou pronta num minuto! = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e
    relaxa.
    Estou gorda? = Diz que estou bonita.
    Precisas de aprender a comunicar. = Concorda sempre comigo.
    Não estou a gritar! = VOU PARTIR ESTA MERDA TODA!

    DICIONÁRIO MASCULINO

    Estou com fome. = Estou com fome.
    Estou com sono. = Estou com sono.
    Estou cansado. = Estou cansado.
    Queres ir ao cinema? = Vamos dar uma queca ?
    Posso convidar-te para jantar? = Vamos dar uma queca ?
    Posso ligar-te? = Vamos dar uma queca ?
    Queres dançar comigo? = Vamos dar uma queca ?
    Bonito vestido! = Que decote! Vamos dar uma queca!
    Pareces tensa… Deixa-me fazer-te uma massagem. = Vamos dar uma queca.
    Estou chateado. = Vamos dar uma queca.
    Amo-te! = Vamos dar uma queca, agora!
    Vamos conversar… = Vamos dar uma queca…
    Queres casar comigo? = Não quero que andes por aí a dar quecas com
    outros.
    Gosto mais desse… = Qualquer vestido serve, vamos dar uma queca duma vez!

Deixe uma resposta

