Guitar Rig 3.0


Guitar Rig 3 oferece quatro emulações adicionais de amplificadores vintage altamente desejados, todos baseados na tecnologia Dynamic Tube Response desenvolvida pela Native Instruments para proporcionar a emulação da resposta dinâmica e das características tonais dos amplificadores a válvulas

Tamanho: 233 MB
Hospedagem: Rapidshare

Part 01

Part 02

Part 03

Leia tudo…

    Os novos amplificadores são o “Ultraschall”, o “Tweed Delight”, o “Citrus” e o “Hi-White”. Um novo módulo “Matched Cabinet” proporciona ainda a obtenção de combinações cuidadosamente preparadas para serem perfeitamente adequadas entre os altofalantes e os microfones para cada combo do Guitar Rig 3, módulo esse especialmente direto e fácil de programar.

    O arsenal de efeitos do Guitar Rig 3 foi também expandido com seis novas unidades, incluindo uma sublime emulação modelada de um tape delay analógico antigo. Isto significa que o Guitar Rig 3 possui um poderoso arsenal de 12 amplificadores fielmente modelados bem como 44 stomp boxes e efeitos, proporcionando um imenso arsenal sónico aos guitarristas e produtores.

    Dois botões adicionais, indicadores de volume integrados e etiquetagem concisa dos botões asseguram que o Guitar Rig possa ser efetivamente controlado sem mãos e sem necessidade do computador.O interface áudio integrado também foi atualizado com novos conversores Cirrus Logic com qualidade de estúdio para permitir o seu uso em qualquer situação, independentemente da exigência em termos de fidelidade.

    Para permitir aos guitarristas e produtores o acesso imediato a todo este poder, o Guitar Rig 3 inclui uma nova coleção de programas com mais de 300, focalizados em sons de amplificador altamente “tocáveis”, abrangendo uma grande número de épocas e estilos.

    A gestão dos programas é agora melhor graças ao navegador redesenhado, com melhores funções de busca, às novas “bank categories” e a uma funcionalidade “snapshot” que permite aos guitarristas mudar facilmente entre múltiplas variações do mesmo som.

    Para melhorar a manuseabilidade do Guitar Rig no palco e na sala de ensaios, a nova versão inclui uma funcionalidade Live View que mostra os principais parâmetros para usar ao vivo em escala ampliada e écran completo. Listas de programas, botões, assignações de pedais e afinações podem agora ser monitorizadas de imediato através do Live View.


    Características:

    • 12 incríveis amplificadores
    • Novo método de combinação já mostra combinações clássicas
    • 44 efeitos de guitarra emulados com perfeição
    • 17 gabinetes, falantes rotacionáveis e 9 microfones
    • Inclui Rig Kontrol 3 com interface USB 2.0 de áudio e MIDI
    • Presets dispostos de forma inteligente
    • Ferramentas essenciais: afinador integrado, metrônomos e decks virtuais de gravação para fácil registro de idéias
    • Loop machine e modificadores poderosos
    • “Live View” para performance ao vivo
    • Dynamic Tube Response Technology – qualidade de som profissional.

Copie abaixo o código do Post e cole no seu Blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: