Max Payne 2: The Fall of Max Payne [PEDIDO]

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.

Gente, em breve estaremos disponibilizando o download via link direto. Por enquanto segue um download via Torrent.

Baixe aqui a tradução. (Necessita de registro no site)

Copie abaixo o código do Post e cole no seu Blog.

2 Respostas to “Max Payne 2: The Fall of Max Payne [PEDIDO]”

  1. Anonymous Says:

    Eu gostaria de saber de nao tinha como vc me mandar esse jogo pra mim em um cd rom podemos conversar melhor meu e-mail: woshingtonluis@hotmail.com
    nos poderemos conversar a melhor forma de você me enviar. me escreve.

  2. Rick Says:

    Por incrível que pareça você será o estreiante de nossa nova linha de programa. Agora estaremos provdenciando serviços de produção, isto é, montaremos mídias com aquilo que o cliente pedir. Lhe mandaremos por e-mail os detalhes do programa.
    Abraços

Deixe uma resposta

