Avid Liquid Chrome Xe v7.20.0

Descrição: Avid Liquid Chrome Xe é um poderoso software de edição com suporte ao hardware AJA XENA Lhe para proporcionar aos editores profissionais de gráficos de vídeo toda a conectividade que precisam: SD, HD, analógico e digital.O Software Avid Liquid oferece edição de vídeo, autoria de DVD, áudio surround sound e incríveis efeitos visuais.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 585Mb

Leia tudo…

    O AJA XENA Lhe adiciona entradas e saídas analógicas e digitais SD e HD bem como entradas e saídas de áudio analógicas e digitais, podendo capturar SD e HD sem compressão.Combina edição de vídeo com autoria de DVD integrada na timeline. Processamento de áudio digital Dolby 5.1 surround sound e sofisticados efeitos, além de exportação rápida para fita, disco ou streaming.Possui flexibilidade de entradas e saídas.

    Você pode escolher as conexões de áudio e vídeo que se adéqüem as suas necessidades.Sistema de trabalho HD completo, suportando captura nativa em 720p e 1080i HDV, com reprodução em tempo real de múltiplos streams e saída nativa de volta para fita HDV ou monitoração em full-screen no monitor VGA.

    Aceita uma variedade de formatos sem conversão, podendo editar DV, MPEG I-frame, MPEG IBP, HDV e DVCPRO-HD, Windows Media, DIVX e MPEG-4, bem como SD e HD sem compressão na mesma timeline.

    Mesmo durante o processo de edição, os editores podem usar uma ferramenta de autoria de DVD integrada na timeline. Crie e customize menus, veja o preview e modifique o DVD na timeline.

Copie abaixo o código do Post e cole no seu Blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: