Spybot Search and Destroy 1.5.2 RC1 – Em Português BR

Descrição:Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização. Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade.

Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.O Spybot – Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares.

É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes.

Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.

Tamanho:9Mb
Hospedagem:Rapidshare

Copie abaixo o código do Post e cole no seu Blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: