Quick Media Converter 3.4.8 Beta

Por vezes perdemos tempo à procura de um conversor de vídeo que nos faça alguns serviços, temos que usar várias opções conforme o formato do ficheiro original e conforme o formato para onde queremos converter. Existem no mercado excelentes ferramentas de conversão, as melhores são pagas claro. Mas e se tivéssemos uma ferramenta polivalente que nos permitisse converter para os mais populares formatos de vídeo e áudio?

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/ME/2k/XP/Vista
Download: Quick Media Converter 3.4.8 Beta [25.67MB]
Homepage: Cocoon software

Leia tudo…

    É esta a proposta que nos faz o Quick Media Converter. este ferramenta apresenta uma agradável interface que de tão amigável nos leva a pensar que o resultado poderá não ser o que esperamos. Na verdade é uma excelente aposta para converter aquele vídeo para telemóvel, ou para o iPhone, ou para a PSP da Sony, para DivX, para XVide, para WMV, WAV, para MPEG, MP3, para MP4 ou para Flash, etc.

    Utilize a sua webcam para carregar imagem para a aplicação, esta grava toda a actividade sa sua webcam, podendo posteriormente enviar o resultado no formato que desejar para a pós-produção.

    Também pode usufruir do fórum criado para ajudar os utilizadores desta ferramenta, sem sair da aplicação pode intervir no fórum, retirando toda a ajuda que necessitar.

    São muitas as possibilidades que nos oferecem gratuitamente, basta carregar o ficheiro para a área de conversão, podemos visualizar o mesmo num pequeno player e executamos a conversão para o formato desejado. Mais simples era difícil.

Copie abaixo o código do Post e cole no seu Blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: